O Titulo é aqui?



quando chegar lá você vai ver as sms que eu tou mandando agora,porque parece que você tá doida,escrevendo mensagens pra você mesmo.. e eu quero minha filha ><
esse sonho vai se tornar reaal.. Fé em Deus
e evem diassis de moto aqui!
desde o colégio josé hermoges que eu tou escrevendo essa mensagem, estou andando igual uma pata, porque estou de booi ><.. que é homem?
e ainda dizem que não sou louca, loucos são vocês que ainda lêm isso..Jhon não me encare não porque você tem nega.. eita que sol vou ficar toda vermelha ;x
espero que meu celular não descaregue, oxente não vai escrever mais não é? passou um carro aqui bem pertinho de mim,noossa ja é a segunda parte da mensagem,eu juro que escuteia voz de Romario agora..
será que vou rir quando chegar em casa? rapaiz que buziinha o cara deu aqui agora de moto.. não mais já estou chegando em casa, estou descendo a ladeirona, levanta a poeira.. levanta a poeiira ♪
toda hora estou limpando meu suor,o sol tá muito quente aqui. rsrs'
estou passando aqui na frente da casa da minha tia, e ela dá aula de reforço escolar, e a irmã do meu ex.. ou seja minha ex-cunhadiinha sorriu pra mim :D
e depois de 10 minutos eu chego em casa..
beijos *-*.

2 comentários: